Aprender o Estado de Permissão


Actualmente a nossa sociedade educa-nos com o conceito de que devemos trabalhar arduamente para atingir abundância. Esta forma de pensar está enraizada principalmente na geração dos anos 50, cujo percurso de vida ensinado foi de estudar para arranjar emprego.


Por causa da nossa educação, esta formatação de pensamento, faz-nos ter uma postura para os desafios, a conquista da abundância como um percurso que tem que ser necessariamente penoso até se poder atingir os objectivos. Também esta geração foi-lhe incutido que nada é de graça, e que não merecem se não se esforçaram muito. Por este motivo muitas pessoas, vindouras da educação ministrada, têm dificuldade em receber.

Aprender a estar no estado de Permissão é aprender a Merecer. Merecer do bom e do melhor oferecido pelo Universo. Não significa que pessoa pratique a inacção, mas sim que ela estará focada tanto no esforço físico como no esforço energético/espiritual.

Estar no estado de Permissão significa a aceitação de receber. Muitas pessoas não permitem que lhes seja ajudado, oferecido sem que seja pela crença que de desempenhou um grande esforço para lá chegar.

Sua Crença = Sua Vida.

Se acreditar que devem existir obstáculos para atingir a sua metas, estes então existirão. No estado de Merecer, não obstante os obstáculos poderem existir, a crença é que merece o melhor, logo merece que o obstáculo seja de alguma forma ultrapassado ou eliminado.

Deve aceitar que merece receber e continuar a trabalhar mas não de forma obsessiva, de modo a permitir a manifestação da vibração de permissão e eliminar os bloqueios que muitas vezes existem no subconsciente.

Esqueça sacrifício, esqueça luta e abraça o AMOR, manifestando-o no universo, impregnando-o no seu trabalho de modo a proporcionar o feedback universal na mesma vibração energética.

Se é dado e é bom, receba.

Esqueça o conceito de que não merece. Você merece tudo que você manifestar no ambiente/universo bem como obter toda abundância na sua vida.

Comentários