Os libertadores e defensores da liberdade...mais uma vez


Mais um vez vemos os "libertadores" que não deixam os outros fazerem a sua escolha. Desta vez Na Argentina. O que acho incrível, é que estes abordam um conceito de liberdade que me assusta. São tão perigosos como aqueles que combatem o homossexualismo.

Estes são os falsos libertadores, grupos pagos por aqueles que controlam o mundo para permitir aprisionar os menos despertos. O objectivo não é a luta dos direitos humanos, mas sim, dividir, e quanto mais dividir melhor.

Reparemos. Tem havido uma série de mortes "acidentais" entre polícias brancos e "bandidos" negros. Normalmente para qualquer caso, sempre que há um destes acidentes, a tendência é diminuir a acção da policia, e tentar aliviar mais ou menos a pressão de modo a não criar atrito. Se repararmos aconteceu precisamente o contrário, sempre a aumentar, como se alguém quisesse aquecer a panela.  E queriam.

Estes grupos não têm nenhum objectivo associado à liberdade de ninguém, eles estão criados para destabilizar determinados países. São grupos patrocinados, por empresas, governos, entre outras pessoas com outras agendas. 

Actualmente a mulher tem os mesmos "direitos" que os homens, e celebra-se esta data porque foi patrocinado pelo governo Americano, especificamente pela CIA a criação de um grupo feminista, que foi para as ruas exigindo mais direitos para as mulheres. Pintaram os homens como sendo maus e daí prosseguiram a sua agenda. O que muitas mulheres não sabem é que elas que o estilo de vida delas hoje é resultado da necessidade que o estado americano tinha de aumentar os rendimentos dos impostos com os trabalhadores

Isso chama-se ENGENHARIA SOCIAL. Se tem dúvida, vá investigar.

A subversão é técnica em que uma ideia que até faz todo sentido é utilizada para atingir outros fins por manipulação. Umas das primeiras sub-versões na mulher foi fazê-la beber e fumar, foi algo patrocinado pelas empresas de tabaco e de bebidas. Isso foi programado nas mulheres como sendo moderno, utilizando filmes onde mostrava mulheres sensuais a fumar e elas eram desejadas pelos homens. TODA MULHER QUER SE SENTIR DESEJADA PELOS HOMENS, ELAS ESTÃO ASSIM PROGRAMADAS.


A ira destas bestas contra as pessoas religiosas, pode ser justificada pela opressão feita pela igreja no passado? Podemos mesmo justificar um erro com outro?

Ninguém é libertador quando não respeita liberdade do outro.

Defender e proteger a mulher? Sim, definitivamente. Para tal só precisamos de AMOR INCONDICIONAL. E não de pessoas desequilibradas com seu próprio EGO que agora pretendem determinar o que é liberdade ou não. Se não gosto, tenho que respeitar, porque o outro gosta.

Estes grupos tal como O Greenpeace que já teve o tempo que de facto possuía ideais, e agora é basicamente um grupo pago para ir fazer confusão à concorrência de quem paga.

A organização dos direitos humanos só funciona para alguns humanos e não para outros, sim, existem uns que são mais humanos que outros. Ao ponto de a morte de 12 valer mais que a morte de 200 mil.

Como as pessoas, principalmente na Europa, têm uma facilidade em se chocarem com certas coisas, elas são facilmente manipulada. A TV faz também a sua participação na apresentação destes cenários como algo engraçado, ou até certo. A TV vende promiscuidade como sendo normal e de moda, vemos em filmes e novelas, cada vez mais. Tudo isso faz parte do plano de criar ordem através do caos.

Outra aldrabice é o Aquecimento Global, pelos motivos que são apresentados. Se alguém se lembra de biologia, se lembrará que as plantas por si só libertam CO2. Na realidade a abundância de CO2 aumenta drasticamente o desenvolvimento da agricultura. No entanto, foram pagas pessoas "cientistas" entre outros agentes de propaganda para falar de algo que é completamente normal, só para tirar dividendos.  

Anos antes da nossa existência a temperatura já foi ainda mais quente, sem a existência de carros. Ainda por cima a media não é parar com fábricas mas sim cobrar taxas, principalmente em países em vias de desenvolvimento.

Faz parte do ciclo da terra tudo isso, porque nesta fase estamos mais perto do Sol. No entanto, é escondida esta informação para criar cultos de jovens que mal se conseguem salvar, mal conseguem resolver os seus problemas de auto-estima, mas que querem salvar a Terra e Mundo.

Existe um inimigo entre nós e de que ninguém fala, estes financiam e subvertem tudo que terá a ver com algum sentido de moralidade, e se falarem serão rapidamente apagados, e o pior é que este se apresenta sempre como vítima.

Comentários