Decisões

Já pensou quantas decisões já tomou que alterou em grande o curso da sua vida?

Há pouco tempo estive a reflectir sobre isso, sobre decisões tomadas por mim. Não com o objectivo de me julgar, mas sim como mais de múltiplas ideias que me vêm à cabeça, as quais penso com alguma profundidade.

Durante a nossa vida existem várias tomadas de decisões, muitas delas são simples escolhas que quase não notamos no nosso dia-a-dia. No entanto, existem aquelas decisões. Decisões que lhe põe exactamente onde está agora, como se sente agora, e como se sentirá no futuro, independentemente do ser bom ou mau.

É interessante verificar que algumas decisões tomadas por mim, mudaram por completo o curso da minha vida, mas agora começo também eu a pensar em quantas decisões não tomadas por nós, e que também alteraram o curso da nossa vida.

Será que viemos para ser o que somos, ou éramos para ser outra coisa e acabamos sendo o que somos, por causa das decisões de outros ou nossas? 
Pense nisso!!!

Comentários