Suas crenças, sua vida.


A sua vida é resultado das suas crenças.

Após o nosso nascimento, todo nosso ser é transfigurado durante o crescimento pela o ambiente social. Não obstante de cada SER já possuir o seu próprio carácter, este pode mudar com base em novas experiências e na convivência com o ambiente.

Na fase de crescimento, a partir dos 12 aos 25 quando se vai consolidando o EU do EGO é a fase onde se tornam mais intrínseco as crenças. As crenças têm um papel importante na nossa vida, e são determinantes para o nosso sucesso.

Muitos são que não acreditam na sorte, logo, não a terão. Para ter sorte é necessário que acredite nela, mais do que isso, é necessário que sinta que mereça. As vezes perguntamos porque motivo certa pessoa tem sorte, e de algum modo se considera mais esforçada que a outra pessoa. Só tem a ver com a abertura que a outra pessoa aceita que lhe seja oferecida.

Quem não acredita que se lhe possa oferecer algo de mão beijada, nada lhe será oferecido. Se tem dificuldades em receber, nada lhe será dado.

Toda nossa vida é manifestação das nossas crenças e formas de pensar. São muitas as pessoas que têm pensamento envenenado, pois não detêm o controlo sobre os pensamentos. Todas as pessoas pessimistas têm estes problema, também as pessoas com baixa auto-estima.

A falta de controlo sobre o que pensamos também está muito associada ao controlo da ansiedade, preocupações. Pessoas há que não conseguem descansar porque não educaram o cérebro a fazê-lo. Isso está directamente relacionado com a respiração. Uma respiração mais profunda, irá proporcionar maior tranquilidade às células.

O que muda em muita gente quando entra numa igreja, seja ela qual seja, é exactamente a crença. Também a entoação da voz, os cânticos, porque a vibração da voz reprograma a consciência e o corpo.

Se acredita que não consegue, não conseguirá, se acredita que não merece, não merecerá e por aí a fora. Se quer mudar de vida, mude as crenças, polarize o seu cérebro de modo a que se foque no positivo e não no negativo. O texto "Confiança no Universo" quer retratar exactamente isso.

Comentários