Integração Corpo-Alma

Com o decorrer de todo o processo evolutivo e energético que está a ocorrer na terra, cada vez sentirá mais uma integração corpo alma. A integração do corpo e alma significa que será mostrado ou vivido cada vez mais por cada ser o seu verdadeiro SER.

Isto significa que a manifestação da alma ficará cada vez mais acentuada na vivência da pessoa de modo a que transparecerá no seu corpo físico, para além do etérico. A maior integração da alma com o corpo, poderá criar algum desiquilíbrio, no que concerne aos vários aspectos associados ao SER. Este desequilíbrio advém do facto do corpo necessitar ajustar a uma vibração maior, o que provocará algumas alterações nos padrões de vida, humor, e até mesmo físicos.

As questões kármicas também estarão ao de cima, o que por si só pode parecer negativo, mas é exactamente uma possibilidade de as limpar que esta maior integração permitirá fazer. Permitirá reconciliar, todos efeitos negativos associados ao karma, para transforma-lo em perdão e AMOR incondicional.

A alma mais vibrante, numa primeira fase, passará uma sensação de falta de sincronia com o corpo, como se quando o corpo fosse para direita a alma fosse para esquerda. Este desfasamento, está directamente associado à frequência harmónica do corpo, que muitas vezes embora já tenha elevado a sua frequência, a mesma está num frequência múltipla da frequência de alma. Isso poderá causar, cansaço, tonturas, dores de cabeça, ou até alguma sensação de flutuação.

As frequências de alteração são normalmente enviadas em forma de notas para os tímpanos, são puras ondas de energia que podem ter uma intensidade maior no início com frequências mais graves, e ao longo do tempo tornarem mais agudas com menor intensidade. Esta alteração também será notada nos glândula pineal, aonde no início a frequência era mais grave e passará a ser mais aguda. A frequência com que se recebe estas ondas de energia será com base na necessidade de cada SER.

A maior integração da alma permitirá maior integração do espírito, fazendo com que a vida corpórea seja mais equilibrada. Este equilíbrio permitirá a manifestação do espírito no dia-a-dia, a manifestação da sabedoria divina, que serve de guia para ainda maior crescimento.

Com a maior integração da alma, verá que quererá viver sempre a verdade. Formas de pensar e agir que outrora faziam parte do seu ser, deixarão de ser, e sentirá a necessidade de se exprimir e manifestar-se pela verdade. Sentirá maior tolerância, amor e paz.

Comentários